Triste notícia

By | 28 de abril de 2017

Oi, hoje quero falar algo triste.

Devido aos comentários feitos em Aikatsu que me magoaram bastante, eu decidi fechar o sub e dropar todos os projetos.

Não vejo motivos para continuar o sub se os fãs estão insatisfeitos.

Obrigado a todos que nos acompanharam nessa curta jornada.

24 thoughts on “Triste notícia

  1. BigGear

    Já vai tarde. Fansub que não faz créditos nem logos nem merece existir. Adeus. Poderiam nunca ter começado com essa sub que só fez droppar os projetos.

    Reply
    1. L0Ck3D

      INDIRETA PRA MIM FOFA? KKKKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TEMPO E APROVEITA E MARCA O CANIL DE CACHORRAS QUE VOCÊ CHAMA DE BONDE

      Reply
      1. BigGear

        lock3d, cê costumava comentar na Kouyou? Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar além da ichiban

        Reply
  2. Rimeda

    >sem créditos
    >pleno século 2k17

    Tinha mais que acabar esse fansubzinho mesmo….

    Reply
  3. Davi Felippe

    Queria terminar de ver Demi-chan wa Kataritai por aqui,terei que procurar por outro fansub,infelizmente existem pessoas que acabam desmotivando os outros

    Reply
  4. sad

    Tenta concentrar em menos projetos ao invés de fechar , os epis do sub são bons, mas projetos parando pra dar lugar a outros é ruim tanto pro sub quanto pra quem o acompanha

    Reply
  5. DaniloKun

    Fico decepcionado com o pouco caso que o administrador desse fansub, Tenebris Magi — que já reclamou do trabalho de diversos outros subs –, tem com seu trabalho. É muito HUMILHANTE para a COMUNIDADE OTAKU o que esse cara faz.

    Vamos do início: os créditos e os logos. Sério, estamos no século XXI (vinte e um, para os leigos), caras. É uma vergonha ver um ADM ter desdém por sua própria staff, nem ao menos dando os créditos NA POST, DENTRO DA PÁGINA! E todos sabem o quanto os logos são importantes, já que são eles que decidem o quanto de esforço a equipe colocou naquele episódio, porque, quanto melhor o logo, melhor a qualidade da tradução, revisão, QC, type… Eu achei que isso já fosse óbvio.

    Em segundo: o softsub. Vocês deveriam entender que o softsub, por mais que tenha melhor qualidade, impede com que muitos vejam os episódios em suas televisões, porque nesse governo golpista, nem tudo mundo pode ter uma TV de alta qualidade como a de vocês.
    Falando em alta qualidade, vemos também as RAWs de vocês, que têm uma qualidade que torna impossível a reprodução em aparelhos intermediários, meio em que muitos assistem. Deprimente essa visão de vocês, em que qualidade é tudo, não importando os custos.

    Por fim, o atraso, o que mais vejo nos fansubs brasileiros atuais (exceto na Punch, claro), e o que me deixa mais triste com essa realidade em que vivemos. Não só na HTT, mas também na Ichiban (que também não traz logos e créditos). Esse é o atraso que faz com que nós percamos nossas esperanças e nos dirijamos aos fansubs gringos, que se importam com o que nós achamos e quando assistimos os releases dos mesmos.

    Enfim, já vai tarde.

    Reply
    1. Kl4N

      MANO VAI TOMA NO SEU CÚ DECEPCIONADINHO ? VC FAZ ALGUMA MERDA PRE RECLAMA?NAO VC SO CHEGA E BAIXA E APROVEITA , 2K17 E TEM GENTE FILHA DE UMA PUTA Q RECLAMA E NAO FAZ PORRA NENHUMA ! COMUNIDADE OTAKU? CUMUNIDADE DE FILHO DA PUTA Q TB NAO FAZ MERDA NENHUMA E SO SABE BAIXAAR ASISSITIR E RECLAMAR! E POR FIM VAI TOMA A PUNCH Q SEMPRE FEZ TRABALHO MERDA NA TRADUÇÃO, PEGA ESSA PUNCH E ENFIA NO SEU CU E TORÇE

      Reply
  6. Epilogue

    Ainda não entendo o porquê de tantas indiretas, devo ter perdido algumas coisas.

    Reply
    1. Epilogue

      Não me entenda mal. Sei que esse post foi só para descontrair, de alguma forma.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *